ÁGUA COM GENGIBRE


Água com gengibre emagrece e elimina gordura!

  O gengibre é um vegetal nativo da Ásia. É uma raiz tuberosa usada tanto na medicina quanto na culinária. A planta assume múltiplos benefícios terapêuticos: tem ação bactericida, é desintoxicante e ainda melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório. O gengibre também é um reconhecido alimento termogênico, capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal.

  Beber água com gengibre diariamente é um método eficaz de emagrecer. A mistura potente tem efeito diurético e termogênico e ajuda a eliminar a gordura corporal sem muito esforço. Além disso, ela ainda é capaz de reforçar o sistema imunológico e manter longe gripes e resfriados.

  Essas melhorias estão ligadas ao benefício do gengibre e o seu consumo é simples e fácil de fazer.
  Basta encher uma garrafa de água e adicionar o gengibre.
  O ideal é de 4 a 5 rodelas do gengibre, ou duas colheres do gengibre ralado.

  A bebida emagrecedora pode ser consumida ao longo do dia e pode ser usada diariamente.


  O gengibre queima toxinas - Ele estimula as enzimas do fígado a trabalhar e eliminar toxina.         Quando isso acontece, o sinal da saciedade vem mais rápido, deixando a pessoa mais satisfeita e evitando comer demais.

  O gengibre tem ação termogênica - Quanto menos toxina, a célula trabalha melhor, deixando o metabolismo acelerado e apressando a queima de calorias. Isso faz com que a pessoa perca essas medidas mais facilmente ao longo do dia.

  O gengibre combate a celulite - É o grande truque para quem odeia as marquinhas pelo corpo. O gengibre tem ação anti-inflamatória que ajuda muito a manter a pele lisa e sem celulite.

  O gengibre afasta gripes e resfriados - O gengibre é um dos melhores anti-inflamatórios naturais que existem. Tem forte ação na imunidade e permite abreviar várias doenças de caráter inflamatório, além de evitar doenças cardiovasculares, diabetes e outras.

  O gengibre diminui gases - Uma boa opção é colocar o gengibre em saladas.

  O gengibre diminui enjoo - Isso significa que pode ser aliado de quem anda de navio e pode sentir incômodo do balanço do mar. Pessoas com tendência ao enjoo em viagens de carro ou ônibus também podem optar pela raiz.

  O gengibre aumenta a libido - O gengibre estimula a lubrificação feminina e prolonga a função erétil devido a sua ação estimulante no sangue.






Comentários