CREME NÍVEA E SEUS BENEFÍCIOS





Dicas de Beleza com o Creme Nívea




1. Hidratar as cutículas - Basta aplicar o creme nívea nas suas cutículas e massagear. Em poucos minutos suas cutículas estarão macias e hidratadas.


2. Eliminar rachaduras dos pés - A noite, aplique o creme nívea em seus pés e massageie bastante, coloque meias. Na manhã seus pés estarão macios e bem cuidados.


3. Como anti-idade na área dos olhos - A noite aplique o creme nível no contorno dos olhos e enxague bem pela manhã.


4. Amaciar e clarear os joelhos - Aplique o creme nívea em seus joelhos e eles ficarão macios e claros.


5. Prevenir estrias na gravidez - Aplique o creme nívea na barriga, seios e quadris para que fiquem bem hidratados para prevenir as estrias.


6. Tirar o ressecamento das mãos - Basta aplicar o creme nívea nas mãos e massagear e suas mãos estarão sempre macias e hidratadas.


7. Tirar o ressecamento dos lábios - Para o inverno quando os lábios ficam ressecados nada melhor do que passar o creme nívea para manterem sempre hidratados e longe do ressecamento.


8. Pós sol - Aplique o creme nível nas áreas afetadas ele ajuda a refrescar a pele e aliviar os sintomas da pele queimada pelo sol.


9. Tratar e prevenir assaduras - O creme nívea tem a textura ideal para prevenir e tratar assaduras por ser denso.


10. Hidratação profunda para o rosto - Aplique o creme nível e cubra o rosto com uma toalha úmida, deixe agir por meia hora e enxague com água morna.


11. Hidratar e clarear os cotovelos - Aplique o creme nos cotovelos e eles ficarão mais claros e macios.


12. Anti-olheiras - O creme nível trata e previne as olheiras. Aplique uma camada antes de dormir e massageie. Pela manhã lave bem o rosto.


13. Demaquilante - O creme nívea é um poderoso demaquilante, remove até a maquiagem á prova d'água. Basta aplicar o creme nível e ir removendo com um algodão, em seguida lave o rosto com água morna.


14. Queimaduras na pele - Aplique o creme nívea na queimadura, ele ajuda a evitar as famosas bolhas e alivia a dor.






Comentários