Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

MAIONESE CAPILAR SALON LINE



Muita nutrição para os cabelos! Maionese é uma delícia de produto para os cabelos.


 Primeiro o cheiro é incrível! Segundo porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos.

 Diferente da maionese tradicional, a MAIONESE CAPILAR #TÔDECACHO contém proteína do ovo, vitaminas do complexo B, azeite de oliva, óleo de abacate e é rica em vitaminas A, D, K e E.

 Sua textura é de uma máscara bem consistente e o cheiro é bem agradável, semelhante aos cremes de pentear da mesma linha.

Composição/Maionese Capilar #tôdecacho:


Aqua, Cetaryl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Glyceryn, Petrolatum, Cocos Nucifera Oil, Dimethicone, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Olea Europea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.



Primeiras Impressões:

  Usei hoje pela primeira vez a Maionese Capilar #tôdecacho e senti meus cachos super macios e bem hidratados, amei!

 Eu usei conforme manda a embalagem: massagear mecha por mecha e deixar agir de 3 a 5 minutos. Ela tem a consistência grossa e um cheiro maravilhoso. Quando apliquei tive a sensação é que o cabelo tinha sugado todo o produto. Esperei o tempo necessário e enxaguei e passei um condicionador.

 Quando passei o condicionador é que senti que o cabelo estava MUITO macio. Depois de seco o cabelo continuou macio, leve, brilhoso e com pouco frizz.

Produto super recomendado e depois da experiência não quero ficar sem este produto milagroso! 

A maionese capilar pode ser usada no tratamento de umectação capilar ou ser usada como uma máscara.




Postar um comentário