CERA NUTRITIVA PARA UNHAS E CUTÍCULAS



 Esta não é minha primeira cerinha da GRANADO - é a segunda que compro. Desde que comprei minha primeira cerinha eu uso de forma contínua: uso todos os dias de manhã, tarde e antes de dormir.

 A primeira usei até o fim diariamente e notei uma diferença muito grande em minhas unhas e cutículas.

 É um item que não pode ficar de lado no nosso dia a dia.

 A cera nutritiva é clarinha e possui uma textura firme e o cheiro é bem agradável, apesar que cheiro é bem pessoal. A cera é bem densa mas ao aplicar ela fica mais leve e hidrata muito! Mas eu adoro o cheirinho dela! Para mim o cheiro é MARAVILHOSO, mas, bem suave e nada que incomode com o uso de outros hidratantes e perfumes!

 Essa cera nutritiva da GRANADO é um dos produtos que eu comprei por influência de outros blogs. Minhas cutículas eram muito ressecadas e a cerinha da GRANADO é excelente para usar todos os dias porque hidrata bastante as cutículas!

 A embalagem é bem fofinha (pelo menos eu adoro!) é de plástico bem resistente e o material adesivo dela também é bom porque eu carrego em minha bolsa e não estraga.

 A cera nutritiva para mim dura cerca de quatro meses e compensa pelo preço.

 Segundo a GRANADO, a cera nutritiva é produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem uma hidratação, maciez e regeneração das cutículas profundas, além de dar brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

 Eu amo essa cera, pois ela CUMPRE O QUE PROMETE além do perfume delicioso! 

 Uma dica importante é : sempre que for utilizar a cera busque massagear bem as unhas e cutículas, o resultado é ainda melhor! 

 Eu super recomendo e espero que assim que usar me diga nos comentários o que achou!

Beijos



Comentários